CRB

CRB fica no empate contra o Sport

Galo saiu atrás mas buscou empate por 1 a 1

Por Smack Neto com 7 Segundos 07/10/2019 21h09
CRB fica no empate contra o Sport
CRB fica no empate contra o Sport - Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

O CRB segue com dificuldades para vencer jogando em casa. Dessa vez, num jogo muito corrido, o Galo ficou no empate por 1 a 1 contra o Sport, gols de Guilherme, para os visitantes, e Edson Cariús, para o Alvirrubro. O resultado deixa o Galo com 39 pontos. 

O jogo

O Galo começou o jogo indo para cima do Leão. Ao contrário do que vinha fazendo em outras partidas, o CRB teve iniciativa e teve maior volume na primeira etapa. O Sport defendia e buscava as bolas mais longas para Hernane Brocador trabalhar para os homens que chegavam de trás.

Mas apesar do volume de jogo, as duas melhores chances regatianas foram através de bolas paradas. Wellington e Léo Ceará não conseguiram marcar de cabeça. Mas aos 39 minutos, na única boa chance dos visitantes, o gol saiu. Após bola passada nas costas da defesa, Guilherme recebeu em velocidade e finalizou no canto do gol, sem chances para Fernando Henrique. O gol foi o último grande lance do primeiro tempo, que terminou com o Galo derrotado por 1 a 0.

No segundo tempo, o CRB voltou com força total ao ataque. Só que foi o visitante que criou as melhores chances no início da etapa, com Guilherme e Sandero desperdiçando duas chances claras para ampliar o placar. O Galo seguia tendo volume mas não conseguia ameaçar Mailson.

Mas aos 23 do segundo tempo, o Galo conseguiu empatar a partida. Boa jogada de Alisson Farias na esquerda, que tocou para Igor cruzar na medida e Edson Cariús só escorou pro fundo do gol. A partir daí o jogo ficou corrido, com as duas equipes se arriscando pela vitória. Mas aos 35, Hernane Brocador desperdiçou uma penalidade cometida por Victor Ramos. A bola beijou o poste direito e saiu pela linha de fundo.

Ao final, apesar de muita correria, o jogo ficou no empate que acabou sendo ruim para ambas as equipes.