CRB

CRB retorna aos treinos com novidades no elenco

Dois últimos reforços, Andrey e Daniel Penha já estão treinando e são opções para Marcelo Chamusca

Por Terra 09/10/2019 10h10
CRB retorna aos treinos com novidades no elenco
Nova camisa do CRB para 2019 - Foto: Divulgação

O CRB retornou aos treinos na última terça-feira (8) com novidades no elenco. Após o empate contra o Sport por 1 a 1, o técnico Marcelo Chamusca ganhou seus dois últimos reforços para o restante da Série B. O goleiro Andrey e o meia Daniel Penha foram regularizados no final do prazo de inscrições para a segundona.

O meia Daniel Penha é uma revelação do Atlético-MG e acertou empréstimo até o fim do ano. O jogador chega para ser o substituto de Felipe Ferreira, que se transferiu recentemente para o Vasco.

Já o goleiro Andrey vem referendado pela boa sequência desde o ano passado. Ele foi destaque na Copa do Nordeste 2018, quando o Sampaio conquistou o título da competição e conquistou o vice-campeonato da Série C pelo Sampaio Corrêa. Mais um que chega por empréstimo até o final de 2019. Ele foi contratado rapidamente por causa do problema do titular Vinícius, que sofreu uma fratura no polegar da mão esquerda e deve parar por um mês.

Com os resultados da última rodada, o CRB acabou caindo para a oitava posição da Série B, com 39 pontos. O foco da equipe agora é no jogo contra o Guarani, fora de casa, na próxima sexta-feira (11), às 21h30.