Série B

Guarani bate o CRB em Campinas e respira na Série B do Brasileiro

Galo segue sem vencer após 3 partidas

POR: Terra
CRB perde do Guarani e se distancia do G4
Reprodução

Na noite desta sexta-feira, o Guarani voltou a vencer pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela 28ª rodada, o time campineiro bateu o CRB por 1 a 0 no Brinco de Ouro da Princesa.

Com o resultado, o Bugre respira um pouco mais na tabela da Série B. Com 35 pontos, a equipe sobe para a 14ª colocação. Já o CRB perdeu a chance de entrar no G4. Estacionado com 39 pontos, o time alagoano se mantém na oitava colocação

O Guarani teve mais posse de bola e volume de jogo na primeira etapa, mas não conseguiu abrir o placar. A melhor chance veio em uma falha da zaga do CRB, quando Victor Ramos tentou cortar o cruzamento de Arthur Rezende e quase mandou contra o próprio patrimônio.

O cenário se repetiu na primeira etapa, mas depois de tanto rondar a intermediária adversária, o Bugre chegou ao gol da vitória. Aos 27 minutos, Ricardinho subiu bem para completar o cruzamento de Lenon e empurrar para o fundo das redes.

O Bugre volta a campo na segunda-feira, às 20h, em duelo duro contra o Botafogo-SP no Brinco de Ouro. Já o CRB joga apenas na terça-feira, às 20h30, quando recebe o Operário-PR no Rei Pelé.

derrota Guarani Série B CRB

Veja Também

Comentários