CRB

CRB dispensa Marcelo Chamusca e busca substitutos para sequência da Série B

Diretoria já tinha definido pela queda do técnico após a derrota em Campinas, mas aguardou a chegada da delegação a Maceió

Por Futebol Interior 12/10/2019 17h05
CRB dispensa Marcelo Chamusca e busca substitutos para sequência da Série B
Marcelo Chamusca, técnico do CRB - Foto: Ascom CRB

Após perder para o Guarani por 1 a 0 no Brinco de Ouro, em Campinas, o técnico Marcelo Chamusca não é mais técnico do CRB. Conforme antecipado pelo Portal Futebol Interior, o treinador não resistiu à sequência de resultados ruins nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do clube já teria entrado em acordo pela demissão do treinador ao final da partida em Campinas, mas aguardou o retorno a Maceió para oficializar a mudança no comando técnico.

Alguns nomes como Eduardo Barroca, Roberto Fonseca e Lisca foram especulados para assumir o clube em um primeiro momento. Vadão, que recentemente comandou a Seleção Brasileira Feminina, também tem chances.

Com a derrota para o Guarani, o CRB chegou a cinco partidas seguidas sem vencer na Série B e ocupa a oitava colocação com 39 pontos. O time chegou a almejar uma vaga no G4, mas viu os principais concorrentes se distanciarem após a sequência negativa.