Brasileirão

Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente de carro em SP

Carro em que estava o jogador acertou uma pessoa em um ponto de ônibus e invadiu uma casa no bairro do Tatuapé

POR: Terra
Ralf celebra o gol do Corinthians
Artur Bragança/Agência F8 / Estadão Conteúdo

O volante Ralf, do Corinthians, envolveu-se em um acidente de carro na noite desta sexta-feira, 11, no bairro da Água Rasa, na Zona Leste de São Paulo. O carro em que o jogador estava saiu da pista, bateu em uma parada de ônibus e invadiu uma casa. Um idoso de 69 anos ficou ferido.

De acordo com informações oficiais do Corinthians, um segurança do jogador dirigia o veículo e acabou perdendo o controle ao ser perseguido por duas motos em uma tentativa de assalto.

"O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa. A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados",informou o clube,por meio de uma nota.

Além de Ralf e do segurança, o pai e um irmão do jogador também estavam no carro no momento do acidente. Nenhum deles sofreu ferimentos de maior gravidade. Dos passageiros do veículo, apenas o irmão do jogador foi até a delegacia para prestar depoimento.

Um idoso que estaria na parada de ônibus ficou ferido e foi levado para atendimento na Santa Casa, no centro, com suspeita de fratura na perna.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 22h30. Vídeos e imagens circulando nas redes sociais mostram o momento em que o jogador é retirado de dentro da casa invadida pelo veículo.

"Tivemos uma ocorrência às 22h47, duas viaturas foram enviadas para a Rua Marechal Barbacena na altura do número 764", informou o Corpo de Bombeiros ao Estado. "Fizemos o socorro de uma vítima masculina de 69 anos com suspeita de fratura, que foi levada para a Santa Casa."

O caso foi encaminhado para o 31º Distrito Policial, em Vila Carrão.

acidente carro Corinthians Ralf

Veja Também

Comentários