CSA

CSA perde do Goiás e pode voltar ao Z4 na rodada

Azulão teve um desempenho ruim e acabou perdendo para os donos da casa por 1 a 0

Por Smack Neto com 7 Segundos 12/10/2019 18h06
CSA perde do Goiás e pode voltar ao Z4 na rodada
Michael comemora o gol do Goiás - Foto: Reprodução / PFC

O Goiás interrompeu o bom momento do CSA e acabou derrotando os alagoanos por 1 a 0. O gol de Michael acabou fazendo com que o Azulão permanecesse com 25 pontos, na 16ª posição. Agora a equipe torce para que o Ceará não vença o Avaí jogando no Castelão, para permanecer fora do Z4.

 

O jogo

 

O CSA sofreu no primeiro tempo. Jogando em casa, o Goiás conseguiu criar as melhores chances da partida. O Azulão quase não chegou na frente e pareceu sentir bastante o desfalque de Apodi, que não atuou devido a um desgaste muscular. 

Michael foi o principal nome do primeiro tempo. O atacante do Goiás meteu bola na trave, fez boas jogadas individuais e infernizou a vida da defesa do Azulão. E após tanto insistir, o atacante conseguiu abrir o marcador. Aos 44 minutos, boa jogada pelo meio-campo, Michael recebeu passe em velocidade, Jordi saiu mal do gol e o atacante só empurrou a bola para o fundo das redes. Festa da torcida que compareceu ao Serra Dourada. O primeiro tempo acabou com os donos da casa mandando na partida e Argel tendo de buscar soluções no intervalo.

O segundo tempo o CSA até tentou adotar uma postura mais ofensiva, mas a equipe esbarrou nas limitações do setor ofensivo. Não foi um dia inspirado do ataque do Azulão, que pouco conseguiu fazer diante de um Goiás mais organizado. Com exceção das bolas paradas, o time pouco conseguiu incomodar. Já o Esmeraldino também não teve o mesmo ímpeto ofensivo da primeira parte.

Com isso, o jogo acabou sendo muito amarrado, sem que nenhum dos dois times conseguisse produzir algo significativo. Ao final, o Azulão saiu de campo com a derrota e agora torce contra o Ceará, que recebe o Avaí neste domingo no Castelão e pode sair da zona de rebaixamento em caso de vitória sobre os catarinenses.