CRB

CRB joga mal e fica no empate em casa contra o Operário

Empate sem gols acabou sendo ruim para ambas as equipes, que acabaram se distanciando do G4

Por Smack Neto com 7 Segundos 15/10/2019 22h10
CRB joga mal e fica no empate em casa contra o Operário
CRB fica no empate com o Operário-PR - Foto: Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas

O CRB decepcionou o seu torcedor mais uma vez. Jogando no Rei Pelé, a equipe regatiana não conseguiu ser efetiva no ataque. Nem mesmo a estreia do técnico Marcelo Cabo foi capaz de ajudar o desempenho ofensivo da equipe que não consegue uma sequência de vitórias jogando como mandante. O Galo chegou aos 40 pts e se manteve na oitava posição, mas agora está seis pontos do primeiro time do G4.

 

O jogo

 

O primeiro tempo entre CRB e Operário foi de pouquíssima emoção. As duas equipes foram muito mal e pouco conseguiram criar. Precisando da vitória para voltar a encostar nos líderes, o Galo foi a equipe que tomou a iniciativa do jogo.

Mesmo em lances esporádicos, o CRB acabou sendo a equipe mais perigosa na partida. Léo Ceará, em dois chutes de fora da área, e Alisson Farias, em jogada individual, foram os jogadores que arriscaram mais e levaram algum perigo na partida. O Operário, adotando uma postura muito defensiva, se limitou a destruir e não chegou a ameaçar o gol do estreante Andrey. Ao final da primeira etapa, tudo igual no marcador.

No segundo tempo, o jogo começou mais intenso. Em menos de cinco minutos, as duas equipes perderam grandes oportunidades de abrir o marcador. Do lado Regatiano, Léo Ceará recebeu cruzamento livre, mas acabou errando o cabeceio e pegando a bola com o ombro. Ela passou caprichosamente por cima da balisa. No Operário, Uilliam recebeu na frente e tentou encobrir o goleiro Andrey. A bola acabou explodindo na trave e voltando para Victor Ramos afastar o perigo.

Depois do susto, o Galo foi com tudo para o ataque. Explorando muito o lado esquerdo, a equipe buscou o gol da vitória a todo custo. Mais uma vez, Alisson Farias comandou as ações ofensivas do time. Contudo, nem mesmo as alterações promovidas por Marcelo Cabo surtiram efeito. Ao final, o zero não saiu do placar e o Galo ficou ainda mais distante do sonho de brigar pelo G4.