Série B

Com o sonho do G4, CRB visita o Criciúma

Tigre e Galo medem forças nesta sexta-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), em Santa Catarina

POR: Terra
CRB vence o Criciúma no Rei Pelé
Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Na noite de sexta-feira, dois jogos agitam a 30ª rodada da Série B e o duelo Criciúma e CRB promete render muita emoção no estádio Heriberto Hulse.Até o momento, o Tigre aparece na 18ª colocação, com 29 pontos e precisa vencer de qualquer jeito para deixar o Z4. Enquanto isso, o CRB luta com todas as forças para se manter na luta pelo acesso e está na oitava posição, com 40 pontos.

Como chega o Criciúma?

Nos últimos cinco jogos na competição, o Criciúma venceu apenas um e ligou o sinal de alerta. Apesar de aparecer com apenas três pontos abaixo do Londrina, o Tigre não quer perder mais pontos dentro da própria casa.

Na escalação, o técnico Roberto Cavalo terá as voltas de Luiz e Foguinho, suspensos da última partida. Já Liel ganha outra oportunidade.

Como chega o CRB?

Se antes o CRB aparecia entre os quatro melhores, atualmente o time de Marcelo Chamusca caiu de rendimento e luta para continuar vivo pelo G4. Nos últimos seis jogos a equipe não venceu e a pressão aumento dentro do clube.

Para o duelo, o Galo não vai contar com o zagueiro Victor Ramos, suspenso e o atacante Willians Santana, lesionado.

Prováveis Escalações

Criciúma: Luiz, Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Liel, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Andrew e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo.

CRB: Andrey; Israel, Wellington Carvalho, Éwerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton; Alisson Farias, Edson Cariús (Iago) e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

CRB Criciúma G4 série B

Veja Também

Comentários