CSA

Goleiro do CSA divulga vídeo reclamando de falta de alimentação no CT

Jordi, goleiro titular que está lesionado, reclamou das condições dadas pelo Azulão no CT do Mutange

Por Smack Neto com 7 Segundos 24/10/2019 13h01
Goleiro do CSA divulga vídeo reclamando de falta de alimentação no CT
Jordi vem sendo um dos destaques do CSA na competição - Foto: Reprodução / PFC

O clima ficou estranho no ambiente do CSA. Nesta quinta-feira (24), circulou em redes sociais um vídeo em que o goleiro Jordi, titular em boa parte da campanha do Brasileirão, reclama das condições dadas pelo clube, mais especificamente da alimentação.

No vídeo, o jogador que se recupera de uma lesão relata que pediu uma "quentinha" para ele e outro funcionário. Ele justifica o pedido por falta de almoço, citando inclusive que não tem talheres para comer. "É assim que é a recuperação do atleta. É difícil, a gente tenta dar o nosso melhor, mas um clube sério como este acho que deixa a desejar pelo menos uma refeição digna para que a gente possa trabalhar, se alimentar e descansar o corpo para voltar o quanto antes" disse.

A assessoria de imprensa do CSA informou a reportagem do 7Segundos que o clube não irá se pronunciar sobre a polêmica. Entretanto, após a repercussão negativa, o presidente do CSA, Rafael Tenório, gravou um vídeo negando a falta de estrutura e reafirmando que o clube dá todas as condições de trabalho para os seus atletas. O dirigente ainda afirmou que irá tomar todas as providências.

O CSA segue sua preparação pensando no jogo do próximo domingo (27), contra o Flamengo, no Maracanã.