Brasileirão

Argel tem dúvidas para montar o CSA diante do Flamengo

Treinador do Azulão não terá o volante Naldo contra o Mengão

POR: Smack Neto , 7 Segundos
Argel orienta o treinamento do CSA
Matheus Pimenta / Ascom CSA

O CSA volta ao Rio de Janeiro no fim de semana para encarar o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro. Após a derrota da última segunda-feira diante do Botafogo, o técnico Argel Fucks pode ter um desfalque de peso.

Ainda no primeiro tempo do jogo no Engenhão, o volante Naldo precisou ser substituído devido as dores no pé esquerdo e não sabe se volta a tempo de ajudar o Azulão no Maracanã.

Segundo o médico do clube, Felipe Nunes, o meio-campista vai passar por exames para saber se tem ou não condições de jogo.

‘Pode ser alguma contusão ou um problema no pé. Pode ter acontecido uma contusão, só o machucado, ou pode ter provocado alguma ruptura. Isso ocorreu durante o jogo. Numa jogada, ele sofreu esse trauma e evoluiu para essa dor. Vai passar por exames’, afirmou. Caso ele fique fora de combate, o técnico pode contar com algumas opções, como a volta de Celsinho na lateral-direita e Dawhan voltando ao meio, ou mesmo Nilton atuando na posição central do meio-campo.

Com 26 pontos conquistados, o CSA aparece na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro. Nas últimas 11 rodadas, a equipe de Alagoas precisa somar 18 pontos para fugir do rebaixamento.

Botafogo brasileirão CSA flamengo Naldo

Veja Também

Comentários