Polêmica

Goleiro do CSA divulga vídeo reclamando de falta de alimentação no CT

Jordi, goleiro titular que está lesionado, reclamou das condições dadas pelo Azulão no CT do Mutange

POR: Smack Neto, 7 Segundos
Jordi vem sendo um dos destaques do CSA na competição
Reprodução / PFC

O clima ficou estranho no ambiente do CSA. Nesta quinta-feira (24), circulou em redes sociais um vídeo em que o goleiro Jordi, titular em boa parte da campanha do Brasileirão, reclama das condições dadas pelo clube, mais especificamente da alimentação.

No vídeo, o jogador que se recupera de uma lesão relata que pediu uma "quentinha" para ele e outro funcionário. Ele justifica o pedido por falta de almoço, citando inclusive que não tem talheres para comer. "É assim que é a recuperação do atleta. É difícil, a gente tenta dar o nosso melhor, mas um clube sério como este acho que deixa a desejar pelo menos uma refeição digna para que a gente possa trabalhar, se alimentar e descansar o corpo para voltar o quanto antes" disse.

A assessoria de imprensa do CSA informou a reportagem do 7Segundos que o clube não irá se pronunciar sobre a polêmica. Entretanto, após a repercussão negativa, o presidente do CSA, Rafael Tenório, gravou um vídeo negando a falta de estrutura e reafirmando que o clube dá todas as condições de trabalho para os seus atletas. O dirigente ainda afirmou que irá tomar todas as providências.

O CSA segue sua preparação pensando no jogo do próximo domingo (27), contra o Flamengo, no Maracanã. 

 

 

almoço CSA Jordi Polêmica

Veja Também

Comentários