CSA

Didira espera jogo perfeito do CSA para vencer o Flamengo no Rio

Didira espera equipe concentrada para bater o líder e finalista da Libertadores. Clube alagoano quer sair da zona de rebaixamento do Brasileirão o quanto antes

Por Lance! 25/10/2019 08h08
Didira espera jogo perfeito do CSA para vencer o Flamengo no Rio
Didira fez boa partida neste domingo - Foto: Ascom CSA

O CSA segue trabalhando firme para evoluir na Série A do Campeonato Brasileiro. Um dos principais jogadores da equipe há algumas temporadas, o meia Didira falou sobre a importância do grupo fazer um jogo seguro, sem erros, para sair do Maracanã com um resultado positivo. Para ele, só um jogo perfeito pode garantir isso ao Azulão.

- O Flamengo é a principal equipe do país hoje, com um elenco muito forte. Não podemos vacilar. Qualquer erro pode nos custar um resultado positivo. É uma decisão para os dois lados. Temos que fazer um jogo perfeito para sairmos somando pontos. O grupo está muito motivado para fazer uma grande partida - disse.

Ainda de acordo com o jogador, a meta do Azulão é se manter no Brasileirão para 2020. A equipe está na 18ª colocação, com 26 pontos, a três de sair do zona de rebaixamento.

- Essas últimas partidas serão decisivas para a nossa equipe. Vamos ter muitas finais pela frente e temos que estar preparados. Vejo um grupo muito focado em manter o CSA na primeira divisão para 2020 - afirmou.