CRB

CRB contará com retorno de jogadores para jogo contra o Oeste

Marcelo Cabo terá a sua disposição Léo Ceará e Wellington Carvalho, que estavam suspensos

Por Smack Neto com 7 Segundos 27/10/2019 09h09
CRB contará com retorno de jogadores para jogo contra o Oeste
CRB vence o Coritiba e entra no G4 - Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Após a vitória sobre o Botafogo-SP, o CRB tem muito tempo para descansar e treinar até a próxima partida da equipe. O próximo compromisso do Galo será apenas no dia 2, quando encara o Oeste, às 16h30, na Arena Barueri. Além do tempo maior de trabalho, o técnico Marcelo Cabo contará com o retorno do zagueiro Wellington Carvalho e do atacante Léo Ceará que cumpriram suspensão na vitória contra o Botafogo-SP.

O único desfalque confirmado até agora será o zagueiro Ewerton Páscoa, suspenso por receber o terceiro amarelo. Seu provável deve ser Victor Ramos, que trabalha na recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Ele e Wellington devem formar a dupla de zaga do Galo na partida.

Além de Victor Ramos, outros jogadores devem sair do departamento médico eem breve e se tornam opções do elenco. Lucas Abreu e Willians Santana, que volante se recuperam de um estiramento no músculo colateral medial e  um edema na região anterior da coxa direita, respectivamente. Ambos estão em fase final de transição e, em breve, serão reintegrados ao elenco.