CSA

CSA joga bem mas perde para o Flamengo no Maracanã

Gol de Arrascaeta decide o confronto

Por Smack Neto com 7 Segundos 27/10/2019 20h08
CSA joga bem mas perde para o Flamengo no Maracanã
CSA foi bem mas não resistiu ao Flamengo - Foto: Matheus Pimenta/Ascom CSA

O CSA não resistiu ao bom momento do adversário e acabou sendo superado pelo Flamengo no Maracanã. A derrota de 1 a 0 manteve a equipe no Z4 com 26 pontos na 18° colocação. 

 

O jogo

 

O Flamengo começou com tudo. Com o time titular praticamente completo, os comandados de Jorge Jesus foram para cima com tudo e logo aos 8 minutos conseguiu o seu gol. Após grande jogada de Everton Ribeiro, Arrascaeta recebeu na área, cortou Alan Costa e bateu no contrapé de João Carlos. 

Mesmo depois do gol, o Mengão seguiu pressionando e tentando ampliar o marcador. O poderoso ataque rubro-negro, comandado por Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol, criou pelo menos cinco chances de ampliar. Mas o Azulão não ficou atrás e teve duas boas chances com Dawhan e Apodi, acertando uma bola no poste do Mengão. Ao final do primeiro tempo, a vitória magra de 1 a 0 foi o placar da primeira etapa.

No segundo tempo o jogo começou da mesma forma. O Fla pressionava e buscava ampliar a vantagem. Já o Azulão aparecia bem nos contragolpes. Aos poucos o Fla foi perdendo a força e o CSA cresceu na partida, dentro da sua limitação. 

O técnico Argel colocou o time pra frente de vez com a entrada de Alecsandro no lugar do lateral Carlinhos para uma pressão final, que não surtiu efeito. Ao final, o Mengão conseguiu segurar o resultado e se manteve na liderança isolada do Brasileirão, mas viu um adversário a sua altura no Maracanã.