CRB

CRB tem voltas importantes em dois setores para o jogo contra o Oeste

O zagueiro Wellington Carvalho e o atacante Léo Ceará cumpriram suspensão na última rodada

Por Futebol Interior 30/10/2019 10h10
CRB tem voltas importantes em dois setores para o jogo contra o Oeste
CRB vence o Criciúma no Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O técnico Marcelo Cabo ainda tem algumas dias de treinamento para definir o time titular do CRB que vai encarar o Oeste, em Barueri, mas já sabe que conta com a volta de jogadores importantes nos dois extremos do campo.

Na defesa, Wellington Carvalho retorna após cumprir suspensão automática na vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0. Como Ewerton Páscoa recebeu o terceiro amarelo e Victor Ramos continua lesionado, Edson Henrique será mantido.

Lá na frente, o artilheiro Léo Ceará entra no lugar de Edson Cariús, que não fez uma boa partida na última rodada. Seus companheiros devem ser Alisson Farias e Willie. Esse último deve ser adiantado depois de atuar recuado como meia devido a ausência de Elton Arábia, que retorna.

Marcelo Cabo ainda tem mais três dias para definir a escalação inicial, mas a tendência é que seja essa: Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton (Iago); Alisson Farias, Willie e Léo Ceará.

Embalado por duas vitórias seguidas, o CRB está na sétima colocação, com 46 pontos. Faltam sete jogos para o fim do campeonato.