CRB

CRB defende melhor campanha como visitante para se aproximar mais do G4 da Série B

No geral, alagoanos ocupam o 7º lugar com 46 pontos, apenas três a menos do que o G4

Por Futebol Interior 01/11/2019 07h07
CRB defende melhor campanha como visitante para se aproximar mais do G4 da Série B
CRB vence o Botafogo-SP e segue sonhando com o G4 - Foto: Felipe Nayland/ Gazeta de Alagoas

O CRB utilizará sua tradicional arma para se aproximar um pouco mais do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Melhor visitante da edição 2019, o Galo jogará fora de casa ante o Oeste neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri, pela 32ª rodada.

Longe da torcida, o CRB acumula 26 pontos em 15 rodadas. São oito vitórias, dois empates e cinco derrotas. O clube alagoano, para se ter uma ideia, acumula mais pontos do que o líder Bragantino (24). A campanha fora de casa mantém o CRB na luta pela zona de acesso.

Os nordestinos ocupam o 7º lugar com 46 pontos, apenas três a menos do que o G4. Para este duelo, o técnico Marcelo Cabo terá algumas mudanças em relação ao time que pegou o Oeste no turno. Aquele, aliás, ficou marcado, uma vez que Cabo havia substituído Marcelo Chamusca.

Andrey, por exemplo, pegou a vaga de Fernando Henrique no gol. Wellington Carvalho e Edson Henrique serão os zagueiros nos lugares de Victor Ramos e Ewerton Páscoa. Ferrugem perdeu a vaga para Lucas Siqueira. No sistema ofensivo, Willie, Léo Ceará e Alisson Farias estão garantidos.

O CRB deverá ir a campo com Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton (Iago); Alisson Farias, Willie e Léo Ceará.