Futebol

Gabigol reaparece em quadro na casa de Neymar após ser 'coberto' em foto

Após polêmica percebida por torcedores, imagem recordando conquista da dupla apareceu sem nenhum tipo de impedimento. Gabigol estaria esperando bebê com irmã do craque

Por Terra 01/11/2019 16h04
Gabigol reaparece em quadro na casa de Neymar após ser 'coberto' em foto
O antes e depois do quadro de Neymar com Gabigol tampado e detampado - Foto: R7

Uma cena misteriosa intrigou os torcedores que seguem o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (FRA), nas redes. Após o camisa 9 do Flamengo, Gabriel Barbosa, ter voltado a se relacionar com o jogador e estarem supostamente grávidos, Gabigol apareceu com o rosto coberto em uma das fotos dos atletas na casa de Neymar. Nesta quinta-feira, os torcedores notaram que a imagem estava sem nenhum impedimento.

Nas cenas compartilhadas no Story do Instagram pelo craque, Neymar mostrava a decoração de sua casa para as festas de Halloween quando, ao fundo, surgiu a foto que recorda a conquista dos dois jogadores em 2016, onde foram campeões olímpicos.

Desde outubro circula a informação de que Rafaella Santos e Gabigol estão esperando um bebê. As assessorias não confirmam o fato, mas, o que se sabe, é que o vestiário rubro-negro já sabe da notícia. A família de Neymar pai, no entanto, não seria muito favorável ao relacionamento.