Brasileirão

Volante do CSA comemora importante vitória contra o Timão

Dawhan ressalta comprometimento e acredita na recuperação do Azulão. Equipe alagoana conseguiu vitória crucial contra o Corinthians na última rodada do Brasileirão

POR: Terra
Dawhan celebrou boa atuação contra o Corinthians
Francisco Cedrim / Ascom CSA

Na noite da última quarta-feira, o CSA venceu o Corinthians no estádio Rei Pelé e se manteve firme na busca pela permanência na elite do futebol brasileiro. A equipe alagoana soma 29 pontos e ocupa a 17º posição, podendo cair uma posição ao final da rodada, caso o Cruzeiro vença o Botafogo, fora de casa.

O volante Dawhan enfrentou pela primeira vez na carreira a equipe que o revelou para o futebol. Cria da base do Corinthians, o camisa 8 do Azulão tem tido papel fundamental na campanha de recuperação do CSA no brasileirão. Polivalente, Dawhan voltou a atuar no meio-campo, nas partidas contra Flamengo e Corinthians.

- Uma vitória bastante importante para nossa sequência na competição. Nem o empate serviria para nós e graças a Deus saímos com os três pontos. Agora é focar nos próximos jogos e pontuar fora de casa - disse o volante.O CSA tem usado muito bem o fator casa neste segundo turno. Jogando no Rei Pelé, o Azulão do Mutange ainda não foi derrotado. São cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. O jogador espera que a equipe possa manter o bom rendimento dentro de casa, e que possa buscar pontos fora para se manter na elite do futebol nacional.

- Sempre quando a gente tem uma vitória, a gente fica mais forte, mais confiante. A gente sabe que temos totais condições de fazer uma boa sequência de jogos. Temos mais quatro jogos em casa, vai ser muito importante a gente fazer o dever de casa nesses jogos e buscar pontuar fora, para que possamos alcançar o nosso objetivo que é a permanência - afirmou.

Athletico-PR brasileirão Corinthians CSA Dawhan

Veja Também

Comentários