CRB

Após empate, CRB deve ter alterações para jogo contra o Cuiabá

Marcelo Cabo pode mexer em todos os setores antes de confronto decisivo

Por Smack Neto com 7 Segundos 04/11/2019 10h10
Após empate, CRB deve ter alterações para jogo contra o Cuiabá
CRB vence o Botafogo-SP e segue sonhando com o G4 - Foto: Felipe Nayland/ Gazeta de Alagoas

O CRB já está na capital do Mato Grosso para o confronto da próxima terça-feira (5) contra o Cuiabá, às 21h30. Após o empate amargo contra o Oeste, quando o Galo esteve a frente do placar até os 47 do segundo tempo, o técnico Marcelo Cabo sabe que a partida tem contornos de decisão sobre o futuro do Galo na competição. Precisando vencer para poder voltar a sonhar com G4, o técnico deve promover alterações no time titular.

Depois de cumprir suspensão, o zagueiro Ewerton Páscoa deve ser titular no lugar de Edson Henrique. No setor de meio-campo, Elton pode figurar na equipe principal. Na linha de frente, Willie e Iago brigam por espaço.

Assim, a possível escalação do CRB deve ter: Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton; Willie (Iago), Léo Ceará e Alisson Farias.

Contra o Cuiabá, o Galo defende a sua invencibilidade de 4 jogos. Desde a estreia de Marcelo Cabo no comando técnico, foram dois empates e duas vitórias. Com 47 pontos conquistados, o Galo está 4 pontos atrás do Atlético-GO, primeira equipe dentro do G4.