Série B

Melhor visitante da Série B, CRB vai a Arena Pantanal duelar com o Cuiabá

Para seguir se agarrando a pequena possibilidade de conseguir o acesso, o Regatiano precisará apostar nos bons resultados jogando longe de Maceió

POR: Terra
CRB perde em casa para o Cuiabá
Ascom CRB

Nesse momento, a conta para que o CRB volte a Série A do Brasileirão em 2020 tem probabilidades ínfimas, mais precisamente 8,5%, de se concretizarem.
Entretanto, o histórico acumulado pela equipe fora de casa, condição onde o Galo da Praia joga na próxima terça-feira (5) diante do Cuiabá na Arena Pantanal, pode naturalmente aumentar essas probabilidades.

Em 16 partidas feitas distante da cidade de Maceió, o CRB venceu a metade delas (oito) além de três empates e cinco derrotas. Ou seja, de 48 pontos possíveis, os alagoanos faturaram 27, algo que nem o líder isolado da competição (Bragantino) conseguiu.

Por outro lado, apesar de fazer uma campanha acima da expectativa inicial, o poderio dos cuiabanos na Arena Pantanal não é algo absolutamente destacado se visto pelo ponto de vista dos oponentes, pelo contrário. Dos mesmos 16 compromissos, o time perdeu seis, empatou seis e venceu só quatro vezes, conquistando 18 unidades.

Pensando na classificação geral, enquanto o time de Marcelo Cabo é o sexto colocado com 47 pontos, os comandados de Marcelo Chamusca, ex-comandante do time alagoano em 2019, tem 44 unidades e está em 10° lugar.

CRB Cuiabá série B

Veja Também

Comentários