CRB

CRB vence o Atlético-GO e mantém sonho do acesso

Vitória por 2 a 1 deixou o Galo 4 pontos atrás do G4

Por Smack Neto com 7 Segundos 09/11/2019 21h09
CRB vence o Atlético-GO e mantém sonho do acesso
Léo Ceará comemora gol contra o Atlético-GO - Foto: Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas

Depois de ser goleado no meio de semana, o CRB conseguiu uma vitória crucial. Neste sábado, o Galo bateu o Atlético-GO por 2 a 1 e voltou a sonhar com o acesso. Com o resultado, o Alvirrubro chega a 50 pontos e fica a 4 do próprio Atlético-GO, primeira equipe dentro do G4.

 

O jogo

 

O CRB entrou em campo bastante modificado. Mardden voltou a defender o gol regatiano, Victor Ramos reassumiu a posição na zaga e Williams Santana entrou no ataque. Porém, as modificações não surtiram tanto efeito e o time fez um primeiro tempo muito ruim. Por sorte, os visitantes também jogaram muito mal na primeira parte.

Houveram poucos lances de destaque, com os dois goleiros sendo meros espectadores. Só que aos 44 minutos, após um verdadeiro salseiro na área do Dragão, Léo Ceará aproveitou o rebote e empurrou a bola pro fundo das redes. O primeiro tempo se encerrou com o Galo na vantagem.

No retorno do intervalo o CRB voltou animado e rapidamente ampliou o marcador. Aos 6 minutos, Willie fez boa jogada pela direita, finalizou cruzado e o goleiro espalmou. A bola sobrou nos pés de Léo Ceará, que finalizou sem chances. 2 a 0 para o Alvirrubro.

Mesmo após a vantagem, o Galo continuou em cima e chegou a criar oportunidades para marcar a partida. Porém, o Dragão aos poucos foi reagindo e chegando ao ataque. E aos 35 minutos os visitantes conseguiram descontar, após boa jogada pelo meio. Mike finalizou na saída de Mardden e deixou o Rei Pelé ressabiado.  Mas o Galo conseguiu se recompor e segurar a vitória por 2 a 1 que deixou o clube vivo na briga pelo acesso.