CRB

Victor Ramos fala de carinho pelo Vitória, mas alerta: ‘CRB precisa vencer’

Zagueiro voltou a ser titular na última vitória do Galo contra o Atlético-GO

Por Bahia Notícias 11/11/2019 11h11
Victor Ramos fala de carinho pelo Vitória, mas alerta: ‘CRB precisa vencer’
Victor Ramos celebra um dos gols da vitória do CRB - Foto: (Foto: Jesus/Arquivo Pessoal)

Vitória e CRB se enfrentam nesta terça-feira (12), no Barradão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será especial para o zagueiro Victor Ramos, revelado pelo Leão e atualmente no Galo da Pajuçara. Em entrevista ao Bahia Notícias, o defensor declarou o seu carinho pelo Rubro-negro, mas indicou a necessidade de sua equipe ganhar para seguir vivo na luta pelo acesso.

“Sei da força do Vitória no Barradão. O Vitória é um clube que tenho muito carinho. Sou muito grato ao clube, mas defendo o CRB hoje e precisamos vencer. O Vitória tem uma grande equipe e que cresceu muito nos últimos jogos”, declarou.

O defensor ressaltou o interesse de conseguir uma boa sequência na reta final. No momento, o CRB está na sétima posição, com 50 pontos conquistados.

“A expectativa de todos é que o CRB termine o campeonato com bons resultados. Vamos lutar muito para que essas próximas semanas sejam de grandes jogos para o CRB. O grupo vai se dedicar muito para terminar o ano brigando entre os primeiros colocados da Série B. Essa é a meta de todos para os próximos jogos”, indicou.

No último sábado (9), o CRB venceu o Atlético Goianiense por 2 a 1 no Rei Pelé, em Maceió.