Brasileirão

Luxemburgo é melhor que Tite e comandante não está ultrapassado, acredita Neto

Ex-jogador usou as redes sociais para opinar sobre o comandante do Vasco da Gama

POR: Terra
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco
Carlos Gregório Jr./Vasco

O apresentador da Band e ex-jogador Neto afirmou, na madrugada desta quinta-feira, que o treinador Vanderlei Luxemburgo, atualmente no Vasco, é melhor do que o técnico da Seleção Brasileira, Tite. O ídolo corintiano ainda usou as redes para elogiar o comandante da Colina e questionou seus seguidores se Jorge Jesus, do Flamengo, teria o mesmo sucesso com o elenco do Vasco em mãos.

Em um vídeo compartilhado, quando voltava para casa, no elevador de seu prédio, postado via Instagram, Neto estava com um casaco da da Seleção Brasileira e resolveu opinar após o empate de 4 a 4 entre Flamengo e Vasco, no Maracanã.- Estou chegando em casa aqui; e o Luxemburgo tá ultrapassado? Tem certeza? Ele é melhor que o Tite! Será que o Jorge Jesus faria o que ele (Luxa) fez no Vasco da Gama? Tá ultrapassado esse monstro? Parabéns, Luxa, você é um monstro sagrado! - disse o apresentador do programa da Band "Os Donos da Bola".

Nos últimos cinco jogos, o elenco do "Pôfexo" soma dois empates, duas derrotas e uma vitória. No entanto, muitos torcedores e comentaristas avaliam como positiva a retomada do Vasco no Brasileirão - Luxa assumiu a equipe na zona de rebaixamento e atualmente dorme na 10ª posição. Contudo, Tite também passa por um momento de desgaste na Seleção. Nos últimos quatro amistosos, ele soma três empates e uma derrota.

Em um duelo com viradas e com gols de Everton Ribeiro e dois de Bruno Henrique, pelo Fla, e gols de Marrony, Pikachu, Marcos Júnior e Ribamar, para o Vasco, o Clássico dos Milhões contou com um público presente de 52 mil pessoas, em jogo adiantado da 34ª rodada da competição nacional.

brasileirão flamengo Jorge Jesus Luxemburgo Neto Seleção TITE Vasco

Veja Também

Comentários