Brasileirão

Fortaleza e CSA se enfrentam em confronto direto contra o rebaixamento

Azulão vai até a capital cearense para se manter na briga contra a degola

POR: Terra
CSA perde em casa pra o Fortaleza
Aílton Cruz

Neste domingo, às 19h (de Brasília), Fortaleza e CSA entram no gramado da Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, para disputar um confronto direto na luta contra o rebaixamento. No momento, o Leão do Pici ocupa a 13ª colocação com 39 pontos conquistados. Já o Azulão soma dez pontos a menos e está no 18º lugar.

O Fortaleza vem de grande vitória diante do Ceará, no Clássico-Rei. Para o duelo deste final de semana, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o lateral-direito Gabriel Dias e com o atacante Osvaldo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o zagueiro Jackson, que se recupera de uma lesão na coxa direita, também deve ser desfalque.

No lado alagoano da partida, o CSA enfrenta situação muito difícil na tabela. O Azulão é o 18º na classificação com 29 pontos, seis a menos que o Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento do Brasileirão; e vem de dura derrota para o Vasco dentro de casa por 3 a 0.

A equipe de Argel Fucks deverá ter uma alteração. Destaque da armação da equipe, o meia Jonatan Gómez está suspenso e deverá ser substituído por Warley. O atacante Hector Bustamante também é desfalque com desconforto na virilha.

FORTALEZA X CSA

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 17 de novembro de 2019, domingo 

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)

Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Juninho, Felipe e André Luís; Romarinho, Kieza e Wellington Paulista.

Técnico: Rogério Ceni

CSA: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Dawhan, Euller e Warley; Apodi e Ricardo Bueno.

Técnico: Argel Fucks

brasileirão CSA Fortaleza

Veja Também

Comentários