Inglaterra

Manchester City teme perder Guardiola na próxima temporada

Treinador do clube inglês tem sido cobiçado pelo Bayern de Munique para 2020. O comandante espanhol nunca ficou por mais de quatro anos em um clube

POR: Terra
Pep Guardiola pode estar de saída do Manchester City
AFP

Desde 2016 no comando do Manchester City, o técnico Pep Guardiola pode estar de saída do clube inglês no ano que vem. De acordo com o 'Daily Mail', a possível volta do treinador espanhol ao Bayern de Munique pode estar próxima de se concretizar.

O jornal analisou alguns pontos que contribuem ainda mais para a ideia de uma saída do treinador de Manchester. A primeira é a que Guardiola nunca ficou por mais de quatro anos por um clube na carreira. Outra seria a possível escassez de títulos na temporada, visto que a distância para o Liverpool é grande, sobrando apenas a Champions League.

Aos 48 anos, Guardiola já soma 29 títulos na carreira, somando duas Champions League, três Mundiais de Clubes, duas Premier League, três La Ligas, três Bundesligas, além de outros títulos nacionais. O Bayern de Munique demitiu recentemente o técnico Niko Kovac e tem trabalhado com o interino Hans Flick.

Alemanha Bayern Guardiola Inglaterra Manchester City Munique

Veja Também

Comentários