CRB

Willians Santana tenta manter ânimo do CRB em meio a chances remotas de acesso

Galo precisa de dois tropeços de pelo menos dois times a sua frente além de ganhar os compromissos restantes para retornar a Série A

Por Terra 19/11/2019 08h08
Willians Santana tenta manter ânimo do CRB em meio a chances remotas de acesso
Willians Santana já está treinando no CRB - Foto: Maxwell Oliveira / Ascom CRB

Contar com duas derrotas de Coritiba ou Atlético-GO, no máximo um empate e uma derrota do América-MG além de dois triunfos nas rodadas restantes da Série B. Essa é a conta que o CRB faz nessa altura da temporada para retornar a elite do futebol brasileiro.

Mediante a essa combinação um tanto quanto complexa, as esperança de conseguir o feito são pequenas. Porém, o experiente meio-campista Willians Santana prefere adotar a postura de acreditar até as últimas possibilidades e garante que essa tem sido a ideia de todo o plantel do Regatiano.

- Temos chances de acesso, mesmo que pequenas, e vamos acreditar nisso até o fim. Ninguém aqui vai deixar de acreditar. Não podemos deixar de acreditar em momento algum nisso. Vamos ter mais dois jogos nesta reta final de Série B e queremos duas vitórias. O grupo vai lutar muito para que isso seja possível. Não podemos deixar de acreditar. Temos que ter intensidade máxima nestas rodadas para encerrarmos bem 2019 - garantiu.

Tendo como próximo oponente o Figueirense na sexta-feira (22) às 19h15 (horário de Brasília) novamente no Rei Pelé, o jogador entende que será necessário uma dose importante de atenção pela melhoria que o time catarinense apresentou nas últimas rodadas:

- O Figueirense vem fazendo um ótimo segundo turno e é uma equipe perigosa. Temos que ter atenção e muita intensidade para sairmos com um triunfo dentro de casa, diante da nossa torcida.