CSA

Didira quer CSA focado em duelo pela permanência na Série A contra o Flu

Meia do time alagoano fala em 'dar a vida' na partida contra o Tricolor carioca, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, em briga para sair da zona de rebaixamento

Por Terra 19/11/2019 09h09
Didira quer CSA focado em duelo pela permanência na Série A contra o Flu
Didira, meia do CSA - Foto: Francisco Cedrim/RCortez/Ascom CSA

O CSA segue trabalhando firme para assegurar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Um dos ídolos da torcida do Azulão e no clube há alguns anos, o meia Didira falou sobre a importância do grupo manter a intensidade para terminar a temporada com os objetivos cumpridos. Para ele, isso é possível e o elenco está lutando muito para alcançar essa meta.

– Vamos continuar acreditando e lutando muito para que as coisas saiam como estamos planejando neste fim de ano. Temos que continuar batalhando para deixar o CSA na Série A. Essa é a meta de todos aqui – disse.

Ainda de acordo com o jogador, a meta do Azulão é vencer o Fluminense, neste domingo, dentro de casa e seguir firme na briga para deixar o Z-4. A equipe alagoana está na 18ª colocação, com 29 pontos, a seis de sair do Flu, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

– Vamos enfrentar uma grande equipe, que também está nesta luta para se manter na Série A. Temos que jogar a vida em campo para conquistarmos a vitória.

CSA e Fluminense se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.