Brasileirão

Goleiro do CSA confia em bom final de Série A e foca em duelo com Flu

João Carlos acredita em volta por cima do Azulão em 2019. Clube alagoano briga para não cair para a segunda divisão nacional e tem duelo vital para a parte de baixo da tabela

POR: Terra
João Carlos, goleiro do CSA
Matheus Pimenta / Ascom CSA

O elenco do CSA segue se dedicando muito para evoluir na temporada e para dar a volta por cima na Série A do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro do Azulão, um dos mais experientes do grupo, todos estão conversando bastante e procurando o melhor para a equipe alagoana, que retornou à primeira divisão após mais de trinta anos.

- O elenco vem trabalhando para deixar o clube na Série A. Temos que acreditar até o fim nisso. Não vamos deixar o ritmo cair. Precisamos manter a intensidade e o equilíbrio para conquistarmos nossos objetivos nestas próximas semanas. Vejo o grupo muito motivado para terminar 2019 com grandes resultados -  disse.

Ainda de acordo com o atleta, o duelo deste domingo, em casa, diante do Fluminense, será uma pedreira.

- Essa partida contra o Fluminense é muito importante para as duas equipes. Vale muito para os dois lados. Temos que ter atenção para vencermos. Só a vitória nos interessa. Precisamos impor nosso ritmo de jogo em casa para que isso aconteça - disse.

CSA Fluminense João Carlos

Veja Também

Comentários