CRB

Victor Ramos segue com lesão na perna e deve ficar fora do restante da Segundona

Zagueiro colecionou casos de indisciplina dentro e fora de campo desde que chegou ao Galo

Por Smack Neto com 7 Segundos 21/11/2019 10h10
Victor Ramos segue com lesão na perna e deve ficar fora do restante da Segundona
Victor Ramos celebra um dos gols da vitória do CRB - Foto: (Foto: Jesus/Arquivo Pessoal)

O CRB não deve contar com Victor Ramos para os dois últimos jogos da Segundona. Isso porque o zagueiro e ex-capitão do Galo sentiu uma inflamação na perna esquerda e deve ficar de fora dos jogos contra Figueirense e Bragantino. O próprio jogador confirmou a informação no treino da última quarta-feira (20), no CT Ninho do Galo.

O zagueiro tem ficado de fora em várias rodadas neste segundo turno. Seja por polêmicas fora de campo, seja por suspensões por expulsão e acúmulo de amarelos, ou ainda por lesões. Ainda assim, o jogador acabou sendo um dos destaques técnicos do time, formando uma dupla de zagueiros interessante com Wellington Carvalho.

Em toda Série B do Campeonato Brasileiro, o ex-capitão Victor Ramos vestiu a camisa regatiana em 24 partidas. Apesar dos problemas extracampo, o zagueiro tem grandes chances de renovar seu vínculo para a temporada de 2020.

O Galo segue se preparando para o duelo da próxima sexta-feira contra o Figueirense, às 19h15, no Rei Pelé. Apenas uma vitória mantém o CRB na briga pelo acesso, mas ainda dependente de derrotas de Atlético-GO, Coritiba e que o América-MG não vença.