Futebol

Renato Gaúcho pede 'bicho' ao Flamengo por vitória contra o Palmeiras

O bom humor deu o tom da entrevista coletiva do treinador após a vitória no Allianz Parque

Por Lance! 24/11/2019 20h08
Renato Gaúcho pede 'bicho' ao Flamengo por vitória contra o Palmeiras
Renato Gaúcho técnico do Grêmio fez declaração que repercutiu na Europa - Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

No Allianz Parque, o Grêmio voltou a vencer o Palmeiras e ajudou o Flamengo a conquistar o título do Campeonato Brasileiro, fato que deu o tom na entrevista do técnico Renato Gaúcho, já que ele pediu um ‘bicho’ do Rubro-Negro.

‘Tem que me dar o bicho! Foram campeões brasileiros, ganharam dois títulos importantíssimos. Brincadeiras de lado, o Flamengo merecia ser campeão brasileiro pelo que vinha fazendo no segundo semestre, mereceram a Libertadores. Montaram um grupo muito forte para conquistar e conquistaram. Se não fosse hoje, seria na próxima rodada’, afirmou.

De bom humor pelo resultado, Portaluppi também comemorou a classificação do Grêmio para a próxima edição da Libertadores.

‘O mais importante é a vitória do Grêmio. O Grêmio não correu pelo Flamengo, correu para pontuar e ir para a Libertadores direto. A gente sabia que o Palmeiras ia começar a dar espaço para a gente, só a vitória interessava. Sabíamos que era difícil. Soubemos contornar a situação durante a partida, valorizar a bola e fomos letais no momento que tivemos as oportunidades’, disse o comandante.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 59 pontos e termina a rodada na quarta colocação. Na quarta-feira, o rival é o Athletico-PR, fora de casa.