CRB

Cabo fala em permanência, mas joga responsabilidade na diretoria

Treinador demonstra vontade de permanecer no Galo para 2020

Por Smack Neto com 7 Segundos 25/11/2019 09h09
Cabo fala em permanência, mas joga responsabilidade na diretoria
Marcelo Cabo, novo técnico do CRB - Foto: Divulgação/Atlético-GO / Estadão

O CRB está chegando ao final da temporada 2019. Após perder a chance de acesso, o clube terá apenas a partida contra o Bragantino, no interior paulista, no próximo sábado. Com o ano "resolvido, o momento é de começar a planejar a temporada 2020. E a primeira definição deverá ser feita é no comando técnico. Marcelo Cabo, que chegou na reta final da Série B, já avisou que gostaria de ficar no clube para a próxima temporada.

- O presidente tem o desejo da minha continuidade e eu também tenho esse desejo, mas tudo passa por uma conversa entre eu, presidente, meu procurador Alex Fabiano e vamos sentar para conversar. Eu fiquei muito feliz por ter até agora esses nove jogos no CRB, fui muito bem recebido, tive o apoio da diretoria e dos jogadores, e é momento de ter tranquilidade, analisar todos os fatores para que assim o CRB e eu possamos tomar uma decisão plausível - disse o treinador.

Marcelo Cabo chegou ao CRB em outubro, no dia 12 foi anunciado e apresentado no dia seguinte no Centro de Treinamentos Ninho do Galo. Na oportunidade, o treinador tinha a missão de levar o Galo da Praia à Série A do Brasileirão. Foi contratado restando dez jogos para o fim da competição, mas não alcançou o objetivo final. A meta do clube agora, segundo o próprio Cabo, é chegar aos 60 pontos e atingir a melhor campanha do Regatas na Segundona.