Pensando em 2020

Marcelo Cabo pretende ficar no clube e manter boa base para 2020

O treinador Marcelo Cabo está tendo um ótimo aproveitamento em 2019 e pretende manter-se no CRB para já planejar o ano que vem

POR: Terra
Marcelo Cabo, técnico do CRB
Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas

O técnico Marcelo Cabo pegou o CRB no meio da Série B e, mesmo sem poder contratar jogadores, manteve um ótimo aproveitamento. Sob seu comando, o Galo da Pajuçara teve 4 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota. O treinador avalia a temporada atual e o que tem em mente para 2020.

“O elenco é muito bom. Peguei um ótimo trabalho feito pelo Marcelo Chamusca. Eu fiquei muito satisfeito”., revelou Marcelo, sobre como foi o trabalho este ano.

As conversas com a diretoria do clube continuam. “Temos o desejo de continuar”, conta sobre a pretensão de renovar com o CRB para o ano que vem.

Marcelo Cabo prefere não falar quem ficaria para 2020, mas já tem uma ideia: “Não dá pra falarmos nomes até porque tudo vai depender das renovações dos jogadores com o clube, mas a ideia é mantermos uma boa base para o ano que vem”.

O treinador diz que pretende fazer um trabalho desde o começo do ano e que até o início de dezembro anunciará “uma boa notícia”.

O Clube de Regatas Brasil começa o ano com a Copa do Nordeste, jogando fora contra o Imperatriz, no dia 21 de janeiro. Posteriormente, no dia 26, joga contra o Murici no Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano. Também jogará a Copa do Brasil e a Série B em 2020.

 

2020 CRB Marcelo Cabo Planejamento

Veja Também

Comentários