Planejamento

Após renovação, Marcelo Cabo fala em títulos para o CRB em 2020

Treinador conversou com a imprensa após o treinamento de quinta-feira (28)

POR: Smack Neto , 7 Segundos
Marcelo Cabo, técnico do CRB
Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas

O CRB ainda tem o jogo contra o Bragantino no próximo sábado, mas já está pensando na próxima temporada. Após confirmar a permanência do técnico Marcelo Cabo, o Galo trabalha para renovar com mais jogadores. Confirmada a permanência, o treinador falou com a imprensa sobre as expectativas para a próxima temporada após renovar o contrato.

- Muito feliz pela escolha e por ter a possibilidade de começar 2020 em clube que oferta todas as condições de trabalho. Nosso planejamento é de conquistas para o ano que vem. Este trabalho já começou - afirmou Cabo.

O treinador também deixou claro que já começou a trabalhar pensando em 2020 desde a sua chegada. Marcelo Cabo aproveitou para elogiar a estrutura oferecida pelo Galo.

- Esse período de dez jogos - contando com o do Bragantino -, me fez entender muito o que é o CRB. Acho que a minha escolha para o ano que vem é satisfatória. Tive respaldo no trabalho e vou começar 2020 em um clube com todas as condições de competir - concluiu o treinador regatiano.

 

CRB Marcelo Cabo Planejamento

Veja Também

Comentários