CSA

Em áudio vazado, Thiago Neves diz: "Se não ganhar do CSA, pelo amor de Deus"

Meia do Cruzeiro negociava com dirigente o pagamento de salários atrasados

Por Smack Neto com 7Segundos 29/11/2019 09h09
Em áudio vazado, Thiago Neves diz: 'Se não ganhar do CSA, pelo amor de Deus'
Thiago Neves, meia do Cruzeiro - Foto: Dudu Macedo/ Fotoarena

A vitória do CSA sobre o Cruzeiro teve consequências. Na madrugada desta sexta-feira (29). A rádio Itatiaia divulgou um áudio do meia Thiago Neves para o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Zezé Perrella. Na conversa, o meia pede para pagar ao elenco parte dos salários atrasados antes da partida da última quinta-feira contra o CSA, no Mineirão, como forma de incentivo extra antes do jogo.

 

"Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% (do salário) antes do jogo de quinta-feira. Porque aí não precisa nem ter bicho para ganhar jogo", (...) É uma motivação a mais para a gente. Acertar o salário e aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque é obrigação da gente ganhar esse jogo. Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus", disse o jogador.

Em campo, as coisas não deram certo. O CSA venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Alan Costa, e complicou os mineiros. Além do resultado, a partida também deixou marcas para o meia Thiago Neves. O jogador perdeu um pênalti no segundo tempo e saiu bastante hostilizado pelo torcedor no Mineirão.

Áudios

Mulher que teve dedos decepados em assalto relata momentos de terror