Série B

Desfalcado, CRB enfrenta o Bragantino na despedida da temporada

Galo não contará com lateral-direito Daniel Borges, com incômodo no joelho,além do goleiro Edson Mardden

POR: Smack Neto, 7 Segundos
CRB vence a Ponte Preta no Rei Pelé
Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas

Neste sábado, o CRB se despede da temporada 2019. O Galo enfrenta o Bragantino, campeão da Série B, no último jogo do ano e quer encerrar a participação na competição com uma vitória, que assegura a melhor campanha do clube na história dos pontos corridos.

Para a partida deste sábado (30), o técnico Marcelo Cabo tem dois desfalques. O goleiro Edson Mardden e o lateral-direito Daniel Borges, lesionados, estão fora. em compensação, Igor Cariús retorna ao time principal após um período de suspensão. Antes de viajar, o técnico Marcelo Cabo destacou a importância da partida.

- Estamos muito focados no jogo. É muito importante, porque enfrentamos nada menos que o campeão da competição. Por isso precisamos estar atentos para fechar a temporada com uma boa atuação e buscando a vitória, que é isso que o CRB faz quando honra um compromisso - afirmou Cabo.

A provável escalação do CRB deve ser: Fernando Henrique; Israel, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa, Igor Cariús; Claudinei, Lucas Siqueira, Élton Arábia; Willie, Alisson Farias, Léo Ceará. A partida entre CRB e Bragantino acontece neste sábado (30), às 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.

 

Bragantino CRB série B

Veja Também

Comentários