CRB

CRB se despede da segundona com derrota para o Bragantino

Fora de casa, Galo foi superado pelo campeão da Série B por 2 a 0

Por Smack Neto com 7 Segundos 30/11/2019 18h06
CRB se despede da segundona com derrota para o Bragantino
CRB perde do Bragantino na despedida da Série B - Foto: Arthur Costa

O CRB se despediu da Série B com derrota. O Galo foi superado pelo campeão Bragantino por 2 a 0, em Bragança Paulista. Os gols da partida foram marcados por Ytalo e Claudinho. Com o resultado, o Galo termina a Série B com 55 pontos, na 7ª colocação.

 

O jogo

 

Para uma partida que valia muito pouco, as duas equipes até que produziram um bom primeiro tempo. Ainda que a intensidade da partida não tenha sido das maiores, Bragantino e CRB conseguiram ter os seus momentos e criaram boas chances para abrir o marcador.

O Galo começou mais à frente, pressionando a saída de bola e arriscando alguns chutes de fora da área. O meia Élton foi um dos mais ativos no jogo, criando boas oportunidade. As principais vieram através de bolas paradas.

Apoiado pelo torcedor, o Bragantino também criou algumas oportunidades, principalmente com algumas falhas da defesa regatiana, mas não conseguiu fazer com que o goleiro Fernando Henrique tivesse muito trabalho. Ao final da primeira etapa, o zero acabou mantido no placar.

No segundo tempo, o CRB voltou de maneira mais defensiva. Com isso, mesmo de forma lenta, os donos da casa começaram a dominar a partida e tomar conta do campo ofensivo e criar chances. Aos poucos, Fernando Henrique foi sendo exigido. E aos 29 minutos do segundo tempo, a lei do ex voltou a prevalecer. Aderlan descolou belo passe para o atacante Ytalo, que driblou o goleiro e marcou um bonito gol. 

Mesmo com a vantagem no placar, o Bragantino seguiu indo para cima. O Galo só conseguiu assustar aos 38’, num chute de longa distância de Léo Ceará. De tanto atacar, os donos da casa conseguiram ampliar no finalzinho, com o destaque da competição, Claudinho. Aos 44, ele recebeu cruzamento na área, dominou e chutou colocado.Ao final, os donos da casa fecharam a campanha de título na Série B levantando a taça com o torcedor do interior paulista.