CRB

Wellington Carvalho faz um balanço do ano do CRB

Zagueiro lamentou perda do acesso, mas avaliou como positivo o ano do Galo

Por Smack Neto com 7 Segundos 02/12/2019 09h09
Wellington Carvalho faz um balanço do ano do CRB
Wellington Carvalho voltou a figurar no time titular do CRB - Foto: Gustavo Henrique / ASCOM CRB

Após o final da Série B, o CRB vive o início das férias dentro do campo. Agora, futebol só em 2020, com o início da Copa do Nordeste e do Campeonato Alagoano. Mas antes de sair de férias, o zagueiro Wellington Carvalho, um dos principais jogadores do Galo na temporada, fez uma avaliação da temporada regatiana.

"A gente fica triste por não conseguir o acesso. Mas, em comparação com o ano passado, não tem como comparar.  A gente fica feliz", falou o xerife do Galo.

Num ano em que o time teve uma campanha interessante na Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Bahia na 4ª fase; eliminação para o Santa Cruz nas quartas de finais da Copa do Nordeste nos pênaltis; vice-campeonato alagoano e a 7ª colocação na Série B com 55 pontos, o time não conquistou títulos. Contudo, a boa campanha na Série B, principalmente fora de casa, deixa a esperança no torcedor que 2020 será um ano melhor.

Após o fim de temporada, a direção trabalha nos bastidores buscando a renovação de alguns jogadores. Até agora, o técnico Marcelo cabo, o goleiro Edson Mardden, o lateral-esquerdo Igor Cariús e o volante Claudinei já estão garantidos para 2020.