Futebol

Cruzeiro visita o Vasco precisando vencer para deixar o Z4

Mineiros vem pressionados após a derrota em casa para o CSA

Por Terra 02/12/2019 10h10
Cruzeiro visita o Vasco precisando vencer para deixar o Z4
CSA empatou com Cruzeiro no Rei Pelé - Foto: Aílton Cruz

No Cruzeiro, a derrota para o CSA aumentou a crise no clube nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O resultado culminou na demissão do técnico Abel Braga. A diretoria agiu rápido e anunciou Adilson Batista como seu substituto.

Adilson Batista teve apenas o sábado e o domingo para trabalhar com o elenco cruzeirense. Por conta disso, dificilmente o novo comandante vai fazer grandes mudanças na escalação.

O meia Thiago Neves, eleito o vilão na derrota para o CSA após perder um pênalti, afirmou que o pensamento é de buscar a vitória fora de casa. O meio-campista, entretanto, tem um edema na coxa e não vai para o jogo.

"Agora é chegar no Rio de Janeiro e jogar para ganhar. Para a gente não interessa o empate, apenas a vitória. Como falei, agora é juntar forças de onde não tem para que consiga uma vitória importantíssima no Rio", comentou.

Com 36 pontos, o Cruzeiro segue na zona de rebaixamento e luta neste momento com o Ceará contra a degola. Um mau resultado no Rio de Janeiro pode deixar os mineiros muito próximos da Série B.