Futebol

Felipe Melo explica foto do filho com Gabigol depois de receber críticas

Filho mais novo do meio-campista tirou uma foto com o atacante do Flamengo antes do jogo contra o Palmeiras. Camisa 30 se posicionou depois de ser criticado pela Mancha

Por Terra 03/12/2019 12h12
Felipe Melo explica foto do filho com Gabigol depois de receber críticas
Gabigol posa para foto com filho de Felipe Melo - Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Melo explicou a foto postada por Gabigol com seu filho, horas antes do jogo entre Palmeiras e Flamengo. De acordo com o meio-campista, o garoto foi encontrar um amigo da família no hotel em que o clube rubro-negro estava hospedado em São Paulo.

"Meus filhos foram ao hotel para ver o Carlão, amigo que conheci quando jogava no Flamengo. Carlão é da família, a ponto de tê-lo tatuado no peito. O Gabriel, com quem joguei junto, que tem meu total respeito, passou, viu meu irmão e foi lá, educado como é, falar com meus filhos, como eu faria com os dele. Perguntou se o Luke era o mais novinho, por que ele era muito pequeno na época da Inter, e chamou o Luke para fazer uma foto para me mandar e postou. E ele ter postado não ofende ninguém e nem instituição nenhuma. Nem a do Palmeiras, nem a do Flamengo. Dentro de campo, a história é outra", diz parte do post.

Felipe recebeu críticas da Mancha Alviverde, principal torcida organizada do clube, por conta da imagem, postada pelo centroavante flamenguista, autor dos três gols na vitória por 3 a 1 no Allianz Parque.

"Gostaria que soubessem que enquanto rolava a polêmica sobre a foto do meu filho (uma criança), eu estava tratando a panturrilha, na concentração, para entrar em campo e defender o Palmeiras. Com a competição no fim, poderia me poupar nesta reta final, mas comigo não tem essa e nunca vai ter", acrescentou.