CRB

Lucas Abreu revela desejo de permanecer no CRB

Volante diz que ainda não foi procurado pela direção para renovação de contrato

Por Smack Neto com 7 Segundos 03/12/2019 07h07
Lucas Abreu revela desejo de permanecer no CRB
Lucas, volante do CRB - Foto: Divulgação/CRB

A torcida do CRB segue na expectativa sobre possíveis renovações com jogadores que disputaram a temporada 2019 pelo Galo. E um dos jogadores mais pedidos pela nação regatiana é o volante Lucas Abreu. Da parte do jogador, o interesse é o de permanecer no clube para mais um ano.

- Ainda não conversamos, mas, claro, tenho muito interesse em permanecer no CRB para 2020. Algumas coisas estão surgindo, mas nenhuma definição. Espero resolver isso ainda esta semana para ir tranquilo para as férias - disse o jogador.

O volante de 31 anos também avaliou a temporada no Galo e considerou seu ano como positivo.

- Foi um ano muito especial para mim, dentro e fora de campo. Atuei em boa parte dos jogos do CRB na temporada, tive sequência e pude manter um nível alto quando estive em campo. Estou muito feliz por isso e agradeço ao CRB. Só tenho lembranças boas desta temporada 2019 com a camisa do clube - disse o jogador.

Apesar da avaliação positiva, Abreu lamentou a falta do acesso na Série B. Para o jogador, destalhes tiraram a chance do CRB disputar o Brasileirão em 2020.

- O acesso este ano não foi conquistado por detalhes, mas fizemos uma Série B honrosa. Tivemos na briga o tempo todo pelo G4. Não deixamos de acreditar nele em momento algum. Tenho certeza que esta vaga do CRB na Série A está bem próxima - concluiu.