Despedida

CSA realizará treino aberto para despedida do Mutange

Direção do clube convocou torcedores para se despedirem do espaço que abriga o Azulão há 97 anos

POR: Smack Neto, 7 Segundos
O bairro do Mutange abriga a sede do CSA
Reprodução/Internet

Na mesma semana em que o rebaixamento do Azulão foi praticamente confirmado, o CSA viverá outro momento triste na sua história. Isso porque no próximo sábado, a torcida irá se despedir do CT do Mutange, que foi a casa do clube por 97 anos. A direção azulina resolveu realizar uma atividade aberta para os torcedores terem a oportunidade de se despedir do local.

O presidente Rafael Tenório falou sobre a despedida forçada do Mutange, devido ao desastre ambiental devido a exploração mineral indevida por parte da Braskem, convocou a torcida e falou sobre a história do local para o Azulão.

- A atividade marca a despedida do Azulão do Centro de Treinamento Gustavo Paiva. Em uma história quase centenária do Mutange, deixaremos nossa casa para seguir nossa rica história em outro local. É a última oportunidade de reviver todos os momentos que passamos em nossa casa. Seja com jogos, aniversários ou qualquer outro evento. Pegue seu Manto e chame os amigos. No sábado, lugar de Azulino é no Mutange! - disse o dirigente.

O novo espaço que será ocupado pelo CSA ainda não está definido. O direcionamento, até então, é ocupar por dois anos as dependências do Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Serraria, com todos os custos pagos pela mineradora Braskem, apontada como culpada pelos problemas no solo do Mutange.

 

CSA CT Despedida Mutange

Veja Também

Comentários