CRB

Victor Ramos não deve ficar no CRB para temporada de 2020

Zagueiro se diz satisfeito com o seu desempenho em 2019

Por Smack Neto com 7 Segundos 05/12/2019 08h08
Victor Ramos não deve ficar no CRB para temporada de 2020
Victor Ramos celebra um dos gols da vitória do CRB - Foto: (Foto: Jesus/Arquivo Pessoal)

Victor Ramos não deve spermanecer no elenco do CRB para a temporada 2020. Ainda não existe a confirmação oficial, mas o zagueiro falou praticamente em tom de despedida. Agradecendo a oportunidade dada pelo clube alagoano, onde fez 24 partidas e marcando um gol desde que chegou em maio desse ano, o jogador não deve ter o seu vinculo renovado para 2020.

- Agradeço muito ao CRB por tudo que passei no clube. Procurei ajudar dentro de campo sempre. Não faltou entrega e dedicação durante esse período que estive no clube. Lutei muito para contribuir com o grupo para que pudéssemos alcançar nossos objetivos. Estou muito feliz com a fase que estou vivendo. Tivemos bem próximos de fazer história neste ano com o acesso. Infelizmente, não foi possível por detalhes, mas o grupo lutou, se dedicou e fez um grande campeonato em 2019. Tenho certeza que o CRB estará nesta briga pelo acesso em 2020.

Victor aproveitou também para lamentar o fato do Regatiano não ter obtido uma das quatro vagas na Série B para a elite do futebol nacional. O jogador acredita que o futebol demonstrado nessa temporada credita o Galo a ser um dos candidatos ao acesso para 2020.

A passagem de Victor Ramos foi marcada também por algumas polêmicas. O jogador teve problemas disciplinares e acabou sendo até afastado por um breve período. Além disso, terminou a temporada com uma lesão e não atuou nos últimos jogos da Série B.