CRB

Sem contrato, Bryan faz elogios ao CRB e sua estrutura

Lateral que tinha vínculo com o Regatiano até novembro ainda não sabe se firmará novo contrato ou irá para outra equipe

Por Smack Neto com 7 Segundos 06/12/2019 10h10
Sem contrato, Bryan faz elogios ao CRB e sua estrutura
Bryan, lateral-esquerdo do CRB - Foto: Divulgação / CRB

O CRB segue buscando renovações e contratações para 2020. O lateral-esquerdo Bryan é um dos jogadores que aguardam proposta da diretoria para saber se permanece no clube. Nesse momento, porém, ele prefere aproveitar o período de férias na capital alagoana enquanto aguarda a situação se desenrolar. Segundo o atleta, ele tem recebido algumas sondagens, mas espera a definição junto ao Galo.

- Sigo em Alagoas aproveitando um pouco das férias. Já tenho algumas sondagens e vamos ver o que o futuro me reserva. Mas, estou confiante que o ano 2020 será ainda melhor do que foi em 2019 seja numa renovação com o CRB ou num novo clube.

Fazendo uma análise da temporada, Bryan avaliou que mesmo sem o acesso, a estrutura oferecida pelo Galo permite com que ele siga sonhando para 2020:

- Por pouco não conquistamos o acesso. Por isso, creio que o balanço foi positivo. O CRB é um clube que tem boa estrutura, torcida forte, honra os seus compromissos e neste ano investiu em treinadores que conhecem bem a competição. Gostei bastante de trabalhar tanto com o Marcelo Chamusca como com o Marcelo Cabo. Mantendo essa postura creio que logo o CRB chegará à Série A.