CSA

Jacozinho terá dificuldades para montar o CSA contra o São Paulo

Na despedida da Série A, técnico interino terá muitos desfalques

Por Smack Neto com 7 Segundos 06/12/2019 11h11
Jacozinho terá dificuldades para montar o CSA contra o São Paulo
CSA vence o Inter no Rei Pelé - Foto: Francisco Cedrim / Ascom CSA

O CSA já vive o clima de despedida do Brasileirão. Após ter o rebaixamento confirmado com a derrota por 3 a 0 para a Chapecoense, o Azulão receberá o São Paulo no Rei Pelé pela última rodada do Brasileirão. Para o confronto, o técnico Jacozinho tem uma série de dificuldades para montar a equipe que entrará em campo no domingo.

Para esta partida, o técnico interino Jacozinho não vai contar com os volantes João Vitor e Jean Cléber, que vão cumprir suspensão. Outra ausência será Apodi, que se recupera de lesão. Para completar, o meia Jonathan Gómez também fica de fora por questões contratuais, já que ele tem contrato com o São Paulo.

Por outro lado, o Azulão vai contar com o zagueiro Alan Costa e o meia Euller, que desfalcaram o time contra a Chapecoense. A dupla cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Para complicar, a preparação do time para a partida foi dificultada. Isso porque a meteorologia em Chapecó acabou impedindo que a delegação do CSA saísse na quinta-feira pela manhã. Com o atraso, o CSA chegou apenas na hora do almoço na capital alagoana, perdendo um dia de treino.