CRB

Xandão assina com o CRB, quer títulos em 2020 e acesso com o clube alagoano

Zagueiro que se apresentará ao novo clube no início do próximo ano depois de encerrar a temporada no Bahia é a quinta contratação Regatiana

Por Terra 07/12/2019 18h06
Xandão assina com o CRB, quer títulos em 2020 e acesso com o clube alagoano
Xandão atuando em Portugal - Foto: Miguel Barreira

A diretoria do CRB segue trabalhando e reforçando seu elenco para a temporada 2020. Além das chegadas anunciadas do goleiro Victor Souza, do lateral-direito Lucas Mendes, do meio-campista Washington e do centroavante João Carlos bem como a renovação do contrato de Ewerton Páscoa, a novidade neste final de semana foi a contratação do zagueiro Xandão, que está em fim de contrato com o Bahia.

Feliz com o novo desafio, o jogador falou sobre o que levou a acertar com o Galo da Praia:

 O CRB é um grande clube e tem tudo para fazer um ótimo 2020. Estou muito feliz por essa chance de vestir a camisa do clube. Vou trabalhar muito para que a próxima temporada seja de grandes conquistas para todos. Assim como foi em todos os clubes que passei, não faltará entrega e comprometimento para que a temporada 2020 seja perfeita para o torcedor do Galo.

O defensor ainda falou sobre a passagem pelo tricolor baiano em 2019 e a sua despedida do plantel que deve acontecer neste domingo (8) no duelo com o Fortaleza, fora de casa, na última rodada da Série A.

- Só tenho a agradecer ao Bahia por essa passagem pelo clube em 2019. O torcedor do Bahia é fantástico e só quem veste essa camisa sabe da sua força. Ficarei na torcida para que o clube continue crescendo e conquistando títulos - disse Xandão.