Fica?

Luxemburgo deve definir renovação com o Vasco nesta semana

Treinador caiu nas graças da torcida cruz-maltina

POR: Terra
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco
Carlos Gregório Jr./Vasco

A diretoria do Vasco está trabalhando já de olho na próxima temporada e todo o planejamento depende da renovação de contrato do técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador já vem negociando diretamente com o presidente Alexandre Campello e a expectativa é que um desfecho aconteça até sexta-feira. O técnico já tem um acordo financeiro com o Cruz-Maltino, uma vez que não exigiu grande aumento salarial, ainda mais que deseja continuar morando no Rio de Janeiro.

A grande preocupação de Vanderlei Luxemburgo é com o projeto para 2020 e com o ambiente de trabalho: "A nossa negociação de renovação de contrato está transcorrendo dentro da normalidade que tem que ser, do que se espera dela. O presidente quer que eu fique e eu desejo ficar. Mas existem outras questões que vão além disso, tem a questão do projeto para dois mil e vinte. A torcida do Vasco já demonstrou que quer do time mais do que permanecer na Primeira Divisão em dois mil e vinte".

O treinador condiciou a sua permanência à chegada de alguns reforços que possam tornar o time mais competitivo para 2020. Além disso, um planejamento da diretoria para manter os salários em dia e pagar os atrasados referentes ainda a este ano: "Temos que dar mais tiros certos no elenco, como conseguimos com a chegada do Freddy Guarín".

Após o empate por 1 a 1 com a Chapecoense o elenco do Vasco foi liberado e entrou de férias. A reapresentação acontece em 6 de janeiro, quando começa a preparação para o Campeonato Carioca. A estreia acontecerá em 22 de janeiro contra o Bangu, em São Januário.

2020 Contrato Luxa Luxemburgo renovação Vasco

Veja Também

Comentários