Reviravolta

CSA confirma pré-temporada para o CT do Mutange

Azulão começará sua preparação no dia 4 de janeiro

POR: Smack Neto, 7 Segundos
CSA irá sair da sua sede histórica no Mutange
Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas

Depois da despedida, o fico. A direção do CSA, que havia comunicado a saída do Mutange até o final de 2019, voltou atrás e confirmou a pré-temoprada do clube para o CT Gustavo Paiva. Segundo o presidente do clube, a medida foi necessária devido a impossibilidade de haver tempo hábil de outro lugar abrigar a equipe.

- Eu acredito que vamos iniciar nossa pré-temporada no Mutange... Dificilmente o Nelson Feijó ou outro campo estará em condições de nos receber para a pré-temporada. Vamos discutir esses detalhes com a Braskem para que possamos definir o dia de sairmos do Mutange. Nesse dia, o Nelsão precisa estar pronto - disse o presidente dias atrás em entrevista ao portal GloboEsporte.com.

Segundo informações apuradas pelo portal 7 segundos, já existe um acordo fechado entre CSA e o empresário João Feijó para que o Azulão utilize o campo do Corinthians Alagoano na Via Expressa. O entrave nas negociações era a participação da Braskem no negócio, já que a mesma não se comprometeu a bancar os custos necessários para a mudança.

A reapresentação Azulina acontece no próximo dia 4 de janeiro.

Corinthians Alagoano CSA Mutange Nelsão pré-temporada

Veja Também

Comentários