CSA

NIlton confirma que não permanece no CSA para 2020

Volante teve seu contrato encerrado e não acertou renovação com o Azulão

Por Smack Neto com 7 Segundos 15/12/2019 15h03
NIlton confirma que não permanece no CSA para 2020
Nilton está na mira do CSA - Foto: Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia

O CSA continua trabalhando para elaborar o elenco para 2020. Alguns jogadores permanecem para a próxima temporada, mas outros se despedem do clube. Neste final de semana, o volante Nilton foi mais um a dizer adeus ao Azulão. Por meio de sua rede social, o jogador confirmou que não fica e agradeceu o período que permaneceu em Maceió.

Nilton disputou 12 partidas do Brasileirão pelo CSA e marcou um gol. Em sua passagem pelo Azulão, ele sofreu uma fratura na face e teve que passar por cirurgia. Experiente, o volante já vestiu as camisas do Corinthians, do Vasco e do Internacional.

O contrato com o jogador terminou ao final do Brasileirão e a direção opotou por não renovar com o atleta.

Confira o comunicado de Nilton publicado em suas redes sociais:

OBRIGADO! Azulão pela oportunidade, aprendizados, erros e acertos... Chega ao fim o meu ciclo neste GIGANTE clube que me acolheu e acreditou no meu futebol. Aos torcedores que sempre me deram muito carinho, aos funcionários do clube que são Todos muito especiais, aos atletas o qual pude conviver e aprender muito ... mas principalmente ao @raimundotavares.csa e ao presidente @rafaeltenoriocsa que se doam 24h por dia para que as coisas no clube funcionem perfeitamente. Meu ciclo no CSA se encerra; mas o carinho por todos será eterno. Que venha o próximo desafio!!!!! GRATIDÃO