CSA

CSA confirma o retorno de Victor Paraíba para 2020

Jovem revelação Azulina em 2019 terminou a temporada no Atlético-GO, que conseguiu o acesso para a Série A

Por Smack Neto com 7 Segundos 17/12/2019 10h10
CSA confirma o retorno de Victor Paraíba para 2020
Victor Paraíba, atacante do CSA - Foto: Divulgação / CSA

Victor Paraíba está de volta ao CSA. A jovem revelação de 21 anos retorna ao clube após uma rápida passagem pelo Atlético-GO, onde conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo dirigente Fabiano Melo ao portal GloboEsporte.com.

- Ele retorna para o clube. Inicialmente pretendemos contar com o Victor. Ele vai iniciar a pré-temporada com o Barbieri, que vai avaliar o desempenho dele. Então, o Victor retorna e inicia a pré-temporada no clube - disse Fabiano.

O jogador se mostrou animado com esse retorno. Após um início de 2019 promissor, ele acabou perdendo espaço no elenco que disputou o Brasileirão e foi emprestado pra o clube goiano. Agora, pretende recuperar o espaço no Azulão.

- Conversamos e decidimos que seria importante retornar ao CSA para o projeto do clube em 2020. Retorno com a cabeça erguida e muito motivado para fazer um grande ano no clube. Vou trabalhar muito para conquistar meu espaço e para que a próxima temporada seja especial para todos - disse o meia atacante.

O Azulão segue no mercado buscando reforços. O clube também segue tentando a renovação do zagueiro Alan Costa e do volante Dawhan.