CRB

Pensando em 2020, Claudinei quer recorde pessoal no CRB

Meio-campista do Galo da Praia quer manter a regularidade apresentada em 2019 e, assim, ultrapassar a marca das 100 partidas

Por Smack Neto com 7 Segundos 17/12/2019 09h09
Pensando em 2020, Claudinei quer recorde pessoal no CRB
Claudinei, volante do CRB - Foto: Gustavo Henrique/CRB

Capitão do CRB e um dos principais nomes em relação a peso no elenco do clube na temporada 2019, o volante Claudinei é um dos nomes já certos para o próximo ano. Tendo sido um dos líderes em desarmes na Série B, o jogador falou sobre o ótimo momento que vive na carreira e destacou o trabalho forte que tem feito nos últimos meses.

- Venho fazendo um trabalho muito forte desde o início da temporada e isso é muito importante. Foi um ano muito bom para mim individualmente, talvez um dos melhores da minha carreira. Agradeço ao CRB por isso. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo - disse.

Ainda segundo o atleta de 31 anos de idade que chegou em 2018 a equipe da capital alagoana, a expectativa para o ano que vem é a melhor possível tanto no aspecto coletivo como individual no sentido de ultrapassar a importante marca de 100 jogos pelo Regatiano:

- Estou em uma expectativa grande para a próxima temporada. Espero que ela seja de conquistas para o CRB e seu torcedor. Vamos lutar muito para que seja uma grande temporada. Estou bem próximo de bater a marca dos cem jogos com a camisa do CRB. Será muito importante para mim isso. Tenho construído uma história muito bonita com a camisa do clube. Espero que esses números dobrem nos próximos anos.